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Curso Método Emagrecer Caminhando

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ESSE MÉTODO FOI DESENVOLVIDO POR ESPECIALISTAS AMERICANOS E É TÃO EFICAZ E SIMPLES QUE VIROU FEBRE NOS EUA
O método consiste em uma mistura de ritmo e cadência na caminhada. No qual cada momento da caminhada foi pensado para trabalhar todo o corpo em sintonia, elevando o metabolismo para altos níveis de queima de gordura, aumentando o bem-estar, a resistência física e o fortalecimento dos músculos.

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O programa Emagrecer Caminhando utiliza um método pouco conhecido de caminhada que força o corpo a queimar mais gordura que correndo!

Das calorias queimadas com essa técnica de caminhada, 70% são de gordura.

Esse método consiste em uma mistura de ritmo e cadência no qual cada momento da caminhada foi pensado para elevar o metabolismo para altos níveis de queima de gordura.

Além de emagrecer, essa técnica de caminhada pode reduzir os sintomas da pressão alta e evitar diversas doenças cardiovasculares. Seu corpo irá começar a passar por uma transformação incrível, trazendo de volta a sua saúde e autoestima.

Vamos emagrecer de forma bem simples?

ESSE MÉTODO FOI DESENVOLVIDO POR ESPECIALISTAS AMERICANOS E É TÃO EFICAZ E SIMPLES QUE VIROU FEBRE NOS EUA
O método consiste em uma mistura de ritmo e cadência na caminhada. No qual cada momento da caminhada foi pensado para trabalhar todo o corpo em sintonia, elevando o metabolismo para altos níveis de queima de gordura, aumentando o bem-estar, a resistência física e o fortalecimento dos músculos.

VEJA COMO A CAMINHADA É ESTRUTURADA COM ESSA TÉCNICA

Fase 1 – Aquecer
O tempo de aquecimento do corpo é extremamente importante para a fase 2. O tempo e ritmo do aquecimento varia de acordo com a técnica que será aplicada na segunda fase.

Fase 2 – Ritmo e Cadência
É aqui onde entra todo o diferencial da caminhada com essa técnica. Ritmo e tempo são combinados para elevar a queima de calorias focada em gordura. No programa, todo dia existe uma variação para manter o corpo no máximo de queima de calorias.

Fase 3 – Esfriar
O “cool down” ou esfriamento após o treino permite uma recuperação gradual da frequência cardíaca e da pressão arterial pré-exercício e também ajuda a regular o fluxo sanguíneo.

CAMINHAR DO JEITO CERTO É A MELHOR MANEIRA PARA EMAGRECER, MAS NÃO PARA POR AÍ, VEJA OUTROS BENEFÍCIOS A SAÚDE:

Melhora a Circulação
A caminhada faz com que a musculatura da parede dos vasos sanguíneos ajude a impulsionar o sangue até as extremidades. Além disso, fazem com que a velocidade e a pressão sanguínea possam ser bem administradas pelo corpo.

Previne Osteoporose
A caminhada se destaca como o melhor investimento contra a osteoporose. Usar os ossos é a melhor forma de cuidar deles.

Melhora a Capacidade Pulmonar
Melhora a capacidade vital, o VO2 máximo e tanto a inspiração quanto a expiração pulmonar.

Melhora a qualidade do sono
Libera a endorfina que deixa a pessoa mais disposta durante o dia e com uma melhor qualidade do sono à noite.

Controle da Diabetes
A caminhada também vem se revelando uma importante aliada dos diabéticos. Juntamente com o controle da dieta, promove a diminuição da obesidade e favorece o controle da glicemia pelo consumo de energia.

Sensação de Bem-estar e Felicidade
Libera a endorfina pelo sistema nervoso central. Esta substância é responsável pelas sensações de alegria, relaxamento e bem-estar, armas poderosas no combate à depressão.

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